Política
Investimento para realização das ações foi de aproximadamente R$ 560 mil do Governo Federal

Zezé entrega nova etapa de modernização de complexo poliesportivo

Mais uma etapa da modernização de um dos espaços esportivos mais antigos e tradicionais de Hortolândia, o Complexo Poliesportivo Nelson Cancian, foi concluída por equipes da prefeitura. Nesta semana, foi celebrada, com a participação do prefeito Zezé Gomes (Republicanos), a entrega oficial da revitalização do ginásio.

O espaço passou por uma ampla reforma realizada pela Administração Municipal com o objetivo de oferecer à comunidade equipamentos modernos, seguros e preparados para receber atividades esportivas, educacionais e de lazer. “Isso é cuidar das pessoas. Temos espaços públicos esportivos na cidade como campos societys, o Centro de Lutas, nossos ginásios poliesportivos que permitem a prática gratuita do esporte pela população. Continuamos investindo nesses dispositivos que contribuem com o bem-estar social e a qualidade de vida. Esporte é saúde e longevidade. Esta área é muito importante para a comunidade e mais uma etapa de reforma foi concluída. Vamos continuar trabalhando por Hortolândia e oferecendo, cada vez mais, praças esportivas modernas”, explicou o prefeito Zezé Gomes.

O investimento para a realização das ações foi de aproximadamente R$ 560 mil envolvendo repasses do Governo Federal e verba municipal. Entre os serviços realizados estão a recuperação completa da instalação elétrica, que havia sido alvo de furto, a pintura geral do ginásio, incluindo piso, arquibancadas e demais estruturas internas, além da reforma dos vestiários e a instalação de telas de proteção contra a nidificação de pássaros.

Deixe um comentário