Polícia
Equipes de resgate e policiais militares foram acionados por volta das 4h45 para atender ocorrência

Homem esfaqueia esposa e dois filhos dela após término de relacionamento em Sumaré

Uma mulher de 51 anos, o filho dela, de aproximadamente 18 anos, e a filha, de 11, foram esfaqueados por um homem de 47 anos na madrugada desta segunda-feira (2), em Sumaré. Após atacar os familiares, o agressor também provocou um ferimento no próprio pescoço. Segundo as informações iniciais, ele não aceitava o fim do relacionamento com a mulher.

O caso aconteceu em uma residência na Rua Ismael Garbelin, no Jardim Bela Vista. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 4h45 para atender à ocorrência, que mobilizou equipes de resgate e policiais militares.

A mulher e o suspeito sofreram ferimentos graves. Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Estadual de Sumaré. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, ambos precisaram ser intubados e submetidos à instalação de drenos antes de serem levados à unidade hospitalar.

Os dois filhos da mulher também ficaram feridos, mas apresentavam quadro menos grave. A menina de 11 anos sofreu um corte no braço e estava fora de perigo. Já o jovem, de aproximadamente 18 anos, teve ferimentos leves. Ambos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Macarenko.

A ocorrência foi atendida por policiais militares da 1ª Companhia do 48º Batalhão de Polícia Militar do Interior (48º BPM/I). As circunstâncias do caso deverão ser apuradas pelas autoridades policiais.

Deixe um comentário