Política
Em meio a encontro entre prefeito, vice e secretariado, foram definidas metas de obras

Zezé Gomes se reúne com secretários e define metas para os próximos 4 anos

Gestão municipal alinha estratégias junto a secretariado para garantir crescimento sustentável, inovação e qualidade de vida; entregas programadas para próximos meses são viadutos do Rosolen, do Nova Europa e da Rumo, na Vila Real

Da Redação | Tribuna Liberal

O prefeito Zezé Gomes (Republicanos), acompanhado do vice-prefeito Cafu César (PSB), realizou nesta terça e quarta-feira (dias 25 e 26), reunião de planejamento com os secretários municipais e seus respectivos adjuntos para definir as metas de governo para os próximos quatro anos. Durante o encontro, ficaram definidas as metas de obras e projetos que serão realizados até o mês de maio, quando a cidade completa 34 anos, e também as estratégias para o desenvolvimento municipal até dezembro de 2025.

Além de definir a execução de obras estruturais e melhorias nos serviços públicos, a reunião também teve um olhar voltado para o futuro de Hortolândia. Segundo o prefeito Zezé Gomes, a cidade está se preparando para os próximos 30 anos, garantindo um crescimento planejado e sustentável.

“Estamos pensando nos próximos 30 anos da nossa cidade, garantindo que o crescimento contínuo seja feito com responsabilidade, inovação e qualidade de vida para todos. Sonhamos e discutimos os projetos que já estão em andamento e aqueles que serão implantados até dezembro deste ano, com olhar para 2028. Hortolândia é uma das cidades que mais cresce no Brasil, e o nosso compromisso é assegurar que esse crescimento seja sustentável, com investimentos em infraestrutura, inovação, mobilidade, educação, saúde, segurança, habitação, social e desenvolvimento econômico. Seguimos firmes, sonhando, planejando e construindo uma cidade sustentável e inteligente cada vez melhor para todos”, destacou o prefeito.

Entre as principais entregas programadas para os próximos meses estão os viadutos do Rosolen, do Nova Europa e da Rumo, na Vila Real, que irão melhorar significativamente a mobilidade urbana na cidade. Além disso, está prevista a entrega de duas novas creches, uma no Nova Europa e outra no Jardim Everest, ampliando a oferta de vagas na educação infantil e garantindo um atendimento de qualidade para as famílias hortolandenses.

O vice-prefeito Cafu César reforçou a importância do planejamento e do trabalho em equipe para garantir que Hortolândia continue se desenvolvendo de forma organizada. “Esse é o time que trabalha pensando no futuro de Hortolândia. Uma equipe capacitada e que vem fazendo a diferença. Tudo aquilo que planejamos lá atrás com o saudoso Angelo Perugini se tornou realidade e, agora, sob a liderança do prefeito Zezé, estamos planejando a Hortolândia do futuro”, ressaltou Cafu.

Com uma visão estratégica de longo prazo, a gestão municipal citou a elaboração do PPA (Plano Plurianual) que dará as diretrizes de trabalho entre os anos de 2026 a 2029. O PPA será trabalhado ao longo deste ano e apresentado para a Câmara Municipal entre outubro e novembro para a sua aprovação. “Reafirmamos o nosso compromisso em tornar Hortolândia uma referência em crescimento sustentável e qualidade de vida. O planejamento inclui investimentos em todas as áreas, garantindo que a cidade continue sendo um dos principais polos de crescimento do país”.

Nos próximos meses, a prefeitura intensificará a execução dos projetos definidos nesta reunião de planejamento, alinhando as demandas da população às políticas públicas municipais. “Dessa forma, Hortolândia segue firme no seu compromisso de construir uma cidade cada vez mais inovadora, sustentável e preparada para os desafios do futuro. Há 20 anos, trabalhamos muito para garantir uma infraestrutura de qualidade, agora, é trabalhar por essa cidade mais inteligente e sustentável para todos”, finalizou Zezé.

Deixe um comentário