Política
PT de Hortolândia convidou população a participar do encontro com o ex-ministro

Zé Dirceu vem a Hortolândia para dialogar com a militância do PT

O ex-ministro da Casa Civil e ex-presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, José Dirceu, estará em Hortolândia no próximo dia 26 de janeiro, às 19h30, para um encontro e diálogo com a militância petista e moradores. A atividade é promovida pelo Partido dos Trabalhadores de Hortolândia.

O evento será realizado no Gold Eventos, localizado na Rua Cícero Ramos Meira, 665, no Jardim Nossa Senhora de Fátima. A proposta do encontro é abrir espaço para debate político, troca de ideias e análise do cenário nacional.

Durante a atividade, Zé Dirceu deve apresentar uma avaliação do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), além de discutir os desafios políticos, econômicos e sociais do Brasil no próximo período. O encontro também busca fortalecer o diálogo com a base partidária e estimular a participação popular nas discussões sobre o futuro do país.

Deixe um comentário