Ricardo Molina recebe governador Tarcísio de Freitas em Americana
O pré-candidato a deputado estadual, Ricardo Molina (Republicanos), recepcionou o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), nesta quarta-feira (24), no Aeroporto Municipal de Americana. Os dois seguiram juntos para Santa Bárbara d’Oeste, onde participaram da inauguração do Cidade Saúde “Lucimeire Cristina Coelho Rocha”, ao lado do prefeito Rafael Piovezan (PL). “É uma satisfação receber o governador Tarcísio e acompanhá-lo em mais uma agenda importante para a nossa região. O governador tem demonstrado compromisso com a saúde e proximidade com os municípios.
Também parabenizo o prefeito Rafael Piovezan pelo trabalho,
pela prioridade dada à saúde e pela entrega de uma estrutura que representa um
avanço histórico para Santa Bárbara d’Oeste. Quando Estado e município
trabalham com responsabilidade e diálogo, quem ganha é a população”, afirmou
Ricardo Molina.
Com investimento municipal de R$ 25 milhões, o Cidade Saúde reúne atendimentos especializados em uma nova estrutura construída para ampliar e modernizar os serviços oferecidos à população de Santa Bárbara d’Oeste. A recepção no aeroporto e o acompanhamento da agenda evidenciam a relação de diálogo e trabalho entre Molina e Tarcísio, especialmente na aproximação do Governo do Estado com as lideranças e demandas da região.
O governador também chega ao período eleitoral liderando
pesquisas recentes de intenção de voto em São Paulo. Os levantamentos apontam
Tarcísio à frente de Fernando Haddad (PT) na disputa pelo Governo do Estado.
PRÉ-CANDIDATO
Molina tem mantido apoio ao governador e é pré-candidato a
deputado estadual pelo Republicanos, mesmo partido de Tarcísio. Após conquistar
52.214 votos em 2022 e chegar à primeira suplência da Assembleia Legislativa,
ele retorna à disputa como um dos nomes mais competitivos da região.

Deixe um comentário