Polícia
PM localizou 83 porções de maconha, 214 de cocaína, 28 frascos de lança-perfume e droga sintética

Polícia apreende grande quantidade de drogas em área de mata em Sumaré

A Polícia Militar realizou uma operação que resultou na apreensão de diversas porções de drogas, neste domingo (9), no Parque Florely, em Sumaré. A ação ocorreu na Rua Olívio Lobo, em um ponto conhecido pelo intenso tráfico de entorpecentes.

Durante o patrulhamento, os policiais avistaram dois indivíduos em uma área de mata. Ao perceberem a presença da viatura, os suspeitos tentaram fugir. Com o apoio das demais equipes, um dos homens foi abordado e detido no local.

Segundo informações da PM, o suspeito confessou atuar como “olheiro do tráfico” e informou que o segundo indivíduo conseguiu escapar. O abordado também indicou aos agentes o local onde as drogas estavam escondidas.

Nas buscas, a equipe localizou três sacolas contendo entorpecentes variados, totalizando 83 porções de maconha (364 gramas), 214 de cocaína (274 gramas), 28 frascos de lança-perfume e 11 porções de droga sintética conhecida como Ice.

Diante dos fatos, o detido recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Plantão Policial de Sumaré, onde permaneceu à disposição da Justiça. As drogas apreendidas foram apresentadas e registradas como material ilícito proveniente do tráfico.

Deixe um comentário