Polícia
Foram apreendidas grandes quantidades de bebidas já engarrafadas na fábrica clandestina

PM descobre fábrica clandestina de bebidas adulteradas em Hortolândia

A Polícia Militar de Hortolândia localizou, nesta sexta-feira (10), uma fábrica clandestina de bebidas alcoólicas na Rua Elizete Cardoso, no Jardim São Bento. Dois homens foram detidos no local, que funcionava de forma ilegal.

Durante a ação, os policiais encontraram diversos equipamentos usados na produção e adulteração de bebidas. Segundo a corporação, os aparelhos eram utilizados para misturar e engarrafar produtos de forma irregular.

Além dos equipamentos, foram apreendidas grandes quantidades de bebidas já engarrafadas, prontas para serem comercializadas no mercado clandestino. A polícia acredita que o material seria distribuído na região, representando risco à saúde.

Na segunda-feira (6), a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana localizou um depósito clandestino de bebidas alcoólicas no Jardim São Sebastião, em Hortolândia. Durante a ação, um homem de 59 anos foi detido. 

De acordo com os investigadores, o galpão funcionava como centro de armazenamento e distribuição. No local, foram encontradas milhares de garrafas de gin, whisky e vodka, todas acondicionadas em caixas de papelão e prontas para comercialização. Também havia tampas e rótulos utilizados na falsificação das embalagens.


Deixe um comentário