Polícia
Denúncia anônima levou policiais até residência no Portal Bordon II para apreender drogas

PM apreende mais de mil papelotes de cocaína em residência de Sumaré

Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de entorpecentes e na prisão de duas pessoas na noite desta terça-feira (13), no Residencial Portal Bordon II, em Sumaré. A ocorrência foi registrada na Rua Sônia Rosa Guelere, durante patrulhamento de rotina na região.

Segundo a corporação, os policiais foram informados por um munícipe, que pediu para não ser identificado, sobre o armazenamento de drogas em uma residência do bairro. Com base na denúncia, a equipe se deslocou até o endereço indicado para averiguação.

No local, dois indivíduos foram abordados em frente ao imóvel. Com um deles nada de ilícito foi encontrado. Já com a outra pessoa, os policiais localizaram R$ 50 em dinheiro e um telefone celular. Questionada, a suspeita confessou que havia entorpecentes guardados na residência e autorizou a entrada da equipe.

Durante a vistoria no interior do imóvel, os policiais apreenderam 1.038 papelotes de cocaína, que totalizaram aproximadamente 0,958 quilo, além de duas porções de maconha.

Também foram localizados materiais utilizados para o embalo das drogas e anotações relacionadas ao tráfico. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde a ocorrência foi registrada e ambos permaneceram presos, à disposição da Justiça.

 

Deixe um comentário