Polícia
Policiais conduziram o agressor à Delegacia de Polícia, onde ele recebeu voz de prisão em flagrante

Mulher é esfaqueada pelo companheiro após discussão, no Jardim Amanda, em Hortolândia

Uma mulher de 46 anos foi brutalmente agredida pelo companheiro, de 29 anos, neste sábado (25), no Jardim Amanda, em Hortolândia. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e mobilizou equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações da PM, a vítima relatou que o agressor, seu companheiro, a atacou com socos e golpes de faca após uma discussão motivada por suspeita de traição. Mesmo ferida, a mulher conseguiu acionar o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e encontrou os policiais em via pública, pedindo ajuda.

No endereço indicado, os agentes localizaram o homem, que confessou o crime. Ele afirmou ter agido movido por ciúmes, após supostamente flagrar a companheira com outro homem dentro da residência do casal. A vítima foi socorrida pelo resgate e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Amanda. Ela apresentava cortes nos braços e panturrilha, uma perfuração na coxa e diversos hematomas pelo corpo.

A mulher permanece internada em observação, sem previsão de alta médica. Os policiais conduziram o agressor à Delegacia de Polícia, onde ele recebeu voz de prisão em flagrante. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Hortolândia.

A Polícia Civil apura as circunstâncias da agressão e deve solicitar laudos periciais para embasar o inquérito. Testemunhas também serão ouvidas para esclarecer o caso.   

Deixe um comentário