Polícia
Mulher sofreu agressões físicas e teve roupas arrancadas pelo homem

Mulher é atacada pelo companheiro no Natal e para UPA em Americana

Uma mulher foi vítima de violência doméstica na madrugada desta quinta-feira (25), em Americana, e precisou ser socorrida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Antônio Zanaga. A ocorrência foi acompanhada pela Guarda Municipal de Americana (Gama).

Segundo a corporação, a equipe foi acionada após a entrada da vítima na unidade de saúde com sinais evidentes de agressão. No local, os agentes fizeram contato com a mulher, que relatou ter sido atacada pelo companheiro durante a madrugada.

De acordo com o relato, a vítima sofreu agressões físicas e teve as roupas arrancadas durante o episódio. Ela também apresentava uma lesão na cabeça, que, conforme informou à Guarda Municipal, teria sido provocada por um objeto arremessado.

Ainda conforme a versão apresentada, após as agressões, a mulher conseguiu fugir e se escondeu em um canavial nas proximidades do local dos fatos. Em seguida, buscou ajuda na região do bairro Sobrado Velho.

Com o auxílio de moradores da área, que providenciaram roupas e ajudaram no deslocamento, a vítima foi levada até a UPA do Zanaga para receber atendimento médico.

A mulher permaneceu sob observação da equipe de saúde e havia a possibilidade de transferência para o Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, a fim de realizar exames complementares, devido à gravidade do ferimento na cabeça.

Durante o registro da ocorrência na Central de Polícia Judiciária (CPJ), a Guarda Municipal foi informada de que o companheiro da vítima também havia dado entrada na unidade de saúde com ferimento na cabeça. Ele foi detido e encaminhado à CPJ, onde permaneceu preso por violência doméstica.

Deixe um comentário