Polícia
Vítima foi socorrida por familiares e levada à Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Macarenko

Homem é preso por agredir companheira grávida em Sumaré

Na madrugada desta quinta-feira (30), um homem de 24 anos foi preso após agredir a companheira, de 18 anos, no bairro Virgílio Basso, em Sumaré. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica. No momento em que a equipe chegou ao local, a vítima já havia sido socorrida por familiares e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jardim Macarenko. Ela está grávida.

Na unidade de saúde, os policiais entraram em contato com a jovem, que está grávida e recebia atendimento médico devido a fortes dores no nariz, consequência das agressões. Segundo informações, ela relatou o ocorrido e indicou aos agentes o local onde o agressor poderia estar escondido.

Com o apoio de outra viatura, as equipes se deslocaram até o endereço informado pela vítima. O suspeito foi encontrado na casa de uma tia, onde recebeu os policiais e alegou que a situação teria sido apenas um “desentendimento de casal”.

LESÃO CORPORAL

Diante dos fatos e das evidências das agressões, o homem foi detido e encaminhado ao 1º Distrito Policial de Sumaré, onde prestou depoimento. A vítima também foi ouvida pela autoridade policial, que registrou o caso como lesão corporal no contexto de violência doméstica.

Após a oitiva das partes, o delegado responsável determinou a prisão do agressor, que foi recolhido à carceragem da unidade, permanecendo à disposição da Justiça.

Deixe um comentário