Homem é preso com 1,1kg de drogas durante patrulhamento da PM em Hortolândia
Um homem de 34 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na manhã desta
quinta-feira (25), no Jardim Amanda, em Hortolândia. A prisão ocorreu durante
patrulhamento da Polícia Militar na esquina da Avenida Princesa Isabel com a
Rua Bernardo Guimarães.
De acordo com a corporação, os policiais avistaram o suspeito mexendo em um
monte de entulho. Ao perceber a aproximação da viatura, ele se levantou
rapidamente e atravessou a rua, atitude que despertou a atenção da equipe e
motivou a abordagem.
Durante a revista pessoal, os policiais encontraram porções de drogas e R$ 20
em dinheiro. Questionado, o homem confessou que estava comercializando
entorpecentes e informou que mantinha mais drogas escondidas no monte de
entulho onde havia sido visto anteriormente.
No local indicado, a equipe localizou uma sacola de papel contendo outras
porções de entorpecentes. Ao todo, foram apreendidos aproximadamente 740 gramas
de cocaína, 320 gramas de crack, 100 gramas de maconha e R$ 20 em dinheiro.
O suspeito foi encaminhado ao Plantão Policial de Hortolândia, onde a
autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de
drogas. Ele permaneceu preso.
.png)
Deixe um comentário