Polícia
Suspeito de 50 anos é ex-cunhado da vítima e tinha conhecimento de uma medida protetiva em vigência

Homem é preso ao apontar objeto semelhante a arma contra mulher em Nova Odessa

Um homem de 50 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (4), suspeito de descumprir uma medida protetiva de urgência em Nova Odessa. A ocorrência foi registrada na Rua Frederico Lanzoni, no Residencial Santa Luiza, após a Polícia Militar ser acionada pelo telefone 190.

No local, a vítima relatou aos policiais que seu ex-cunhado havia passado em frente à residência e apontado em sua direção um objeto semelhante a uma arma de fogo. A mulher informou ainda que possuía uma medida protetiva contra o homem. Durante as diligências, os policiais localizaram o suspeito nas proximidades do imóvel. Na abordagem e durante a busca pessoal, nenhum objeto ilícito foi encontrado.

Questionado pela equipe, o homem afirmou que tinha conhecimento da medida judicial, mas negou ter feito as ameaças relatadas pela vítima. Diante da denúncia e das circunstâncias da ocorrência, ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

 


Deixe um comentário