Polícia
Homem sacou uma arma de fogo e rendeu dois funcionários que estavam no balcão

Homem armado invade distribuidora e assalta funcionários em Hortolândia

Um assalto à mão armada foi registrado na tarde desta quinta-feira (16) em uma distribuidora de bebidas localizada no bairro Terras de Santo Antônio, em Hortolândia. A ação criminosa ocorreu por volta das 17h, próximo ao horário de encerramento das atividades do estabelecimento.

De acordo com as informações apuradas, o suspeito chegou ao local em uma motocicleta e utilizava capacete, possivelmente com a intenção de dificultar sua identificação. Ele entrou no comércio se passando por cliente e, em seguida, anunciou o roubo.

Durante a ação, o homem sacou uma arma de fogo e rendeu dois funcionários que estavam no balcão. Sob ameaça, ele exigiu a entrega de objetos pessoais, como corrente, aliança e relógio, que foram levados pelo criminoso.

O estabelecimento fica no Jardim Terras de Santo Antônio e já se preparava para encerrar o expediente no momento do crime. Imagens de câmeras de segurança já estão com a polícia, que realiza diligências para identificar o autor do roubo. Até o momento, ninguém foi preso.

 

Deixe um comentário