Polícia
SAP afirma que mantém rigorosos protocolos de fiscalização para impedir entrada de drogas

Amásia de detento é flagrada tentando entrar com drogas no CDP de Campinas

Uma mulher foi flagrada neste domingo (18) ao tentar ingressar com drogas no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Campinas. A ocorrência foi registrada durante o procedimento de revista de visitantes realizado com o uso de equipamento de Body Scanner.

De acordo com a Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (SAP), a mulher, identificada como B.C.C.S., é amásia do detento G.R.L. e foi surpreendida ao portar drogas escondidas em suas partes íntimas. O material apreendido foi identificado como substâncias análogas à maconha, cocaína e “dry”.

A detecção ocorreu durante o controle de segurança padrão adotado pela unidade prisional, que utiliza equipamentos eletrônicos para coibir a entrada de objetos e materiais ilícitos no interior do estabelecimento penal.

Após a constatação da droga, a visitante foi imediatamente detida e encaminhada, juntamente com os entorpecentes apreendidos, à 2ª Delegacia Seccional de Campinas, sob escolta de policiais penais. O caso foi registrado em Campinas e será investigado pela Polícia Civil.

 


Deixe um comentário