Polícia
Funcionário teve queimaduras pelo corpo e caso mobilizou helicóptero Águia da Polícia Militar

Agente da CPFL sofre queimaduras em manutenção de igreja em Hortolândia

Um agente da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) sofreu um acidente na manhã desta quinta-feira (9) enquanto realizava a manutenção de um equipamento elétrico nas dependências da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Belém, localizada no bairro Terras de Santo Antônio, em Hortolândia.

De acordo com informações preliminares, o trabalhador foi atingido por uma descarga elétrica durante o serviço e sofreu diversas queimaduras pelo corpo. A gravidade dos ferimentos mobilizou equipes de resgate para o local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros à vítima ainda na igreja, realizando os procedimentos de estabilização. Em seguida, o helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado para o transporte aéreo até um hospital em Limeira, onde o funcionário recebeu atendimento especializado.

Em nota oficial, o advogado da igreja, Daniel Marinho, informou que o estado de saúde do agente é estável. Segundo ele, o trabalhador está consciente e segue recebendo todos os cuidados médicos necessários.

Em nota, "a CPFL Paulista lamenta o acidente envolvendo seu colaborador nesta quinta-feira, 09/10, em Hortolândia. O funcionário foi socorrido e encaminhado rapidamente ao hospital. A empresa está prestando toda a assistência ao colaborador e aos seus familiares".

As causas do incidente estão sendo apuradas e peritos devem avaliar se houve falha técnica, humana ou estrutural no equipamento que estava sendo reparado.

Deixe um comentário