Polícia
Responsáveis foram conduzidos à DDM, onde o boletim de ocorrência foi registrado

Adolescente é resgatada após denúncia de maus-tratos em Sumaré

Uma adolescente foi vítima de agressões físicas na tarde desta segunda-feira (5), no Jardim Picerno, em Sumaré. A ocorrência foi registrada como lesão corporal e maus-tratos. A Polícia Militar foi acionada após uma familiar relatar que a jovem havia enviado mensagens pedindo ajuda, informando que estava sendo agredida dentro da própria residência.

No local, os policiais fizeram contato com a adolescente, que afirmou ter sido agredida pelo próprio pai, supostamente com um objeto semelhante a um cinto. Ela também demonstrou medo de permanecer no imóvel.

Durante a averiguação, a equipe constatou que a vítima apresentava lesões aparentes nos braços, nas mãos e na região do pescoço, compatíveis com o relato feito à polícia. Questionados, os responsáveis legais confirmaram a agressão, alegando que o ato teria sido uma forma de disciplina aplicada à adolescente.

Diante da situação, a jovem foi encaminhada para atendimento médico, onde recebeu cuidados e, posteriormente, foi liberada. Os responsáveis foram conduzidos à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde o boletim de ocorrência foi registrado pela autoridade de plantão, permanecendo os envolvidos à disposição da Justiça.

 

Deixe um comentário