USF Nova Terra homenageia servidor com cerimônia marcada pela emoção
Em um momento marcado pela emoção e pelas lembranças, a equipe da Unidade de Saúde da Família (USF) Nova Terra prestou uma homenagem ao auxiliar de Farmácia João Vitor Lourenço, que faleceu no domingo (13). Familiares, colegas de trabalho, gestores e pacientes se reuniram em frente à unidade recentemente para celebrar a trajetória de um profissional que dedicou 13 anos ao serviço público municipal e deixou marcas de amizade, respeito e compromisso com a comunidade.
Durante a cerimônia, gestores da unidade e secretaria
destacaram a dedicação de João Vitor ao atendimento da população e
compartilharam histórias que evidenciaram sua humanidade, profissionalismo e
carinho com pacientes e colegas. Mensagens de homenagem também foram lidas em
reconhecimento ao legado construído ao longo de sua carreira.
A homenagem contou com a presença da mãe, Vandacy Maria
Lourenço, da esposa, Guadalupe Cardoso dos Santos, e do filho, Fernando
Henrique Neves dos Santos, que receberam o apoio e o carinho dos presentes. Os
participantes soltaram balões ao final da cerimônia, em um momento de reflexão
e gratidão pela convivência e pelos serviços prestados por João Vitor à
população de Sumaré.

Deixe um comentário