Saúde
Homenagem destacou 13 anos de atuação de João Vitor Lourenço no serviço público municipal

USF Nova Terra homenageia servidor com cerimônia marcada pela emoção

Em um momento marcado pela emoção e pelas lembranças, a equipe da Unidade de Saúde da Família (USF) Nova Terra prestou uma homenagem ao auxiliar de Farmácia João Vitor Lourenço, que faleceu no domingo (13). Familiares, colegas de trabalho, gestores e pacientes se reuniram em frente à unidade recentemente para celebrar a trajetória de um profissional que dedicou 13 anos ao serviço público municipal e deixou marcas de amizade, respeito e compromisso com a comunidade.

Durante a cerimônia, gestores da unidade e secretaria destacaram a dedicação de João Vitor ao atendimento da população e compartilharam histórias que evidenciaram sua humanidade, profissionalismo e carinho com pacientes e colegas. Mensagens de homenagem também foram lidas em reconhecimento ao legado construído ao longo de sua carreira.

A homenagem contou com a presença da mãe, Vandacy Maria Lourenço, da esposa, Guadalupe Cardoso dos Santos, e do filho, Fernando Henrique Neves dos Santos, que receberam o apoio e o carinho dos presentes. Os participantes soltaram balões ao final da cerimônia, em um momento de reflexão e gratidão pela convivência e pelos serviços prestados por João Vitor à população de Sumaré.

Deixe um comentário