Alunos participam de atividade ambiental no Orquidário de Sumaré
Em celebração ao Mês do Meio Ambiente, a Prefeitura de
Sumaré promoveu recentemente uma atividade especial de educação ambiental no
Orquidário Municipal, reunindo estudantes, educadores e rep...