Sumaré projeta turismo tecnológico e sustentável no 1º Encontro INTEGRA.T
A Secretaria de Cultura e Turismo de Sumaré participou recentemente do 1º Encontro INTEGRA.T, realizado no Grande Hotel Senac, em Águas de São Pedro. O evento uniu o poder público, a iniciativa privada, Estâncias Turísticas, Municípios de Interesse Turístico (MITs) e Conselhos Municipais de Turismo (COMTURs) em uma força-tarefa única: transformar o potencial turístico do Estado de São Paulo em mais emprego, renda e orgulho para as comunidades locais.
A participação do município no INTEGRA.T traduz o
compromisso da administração pública com uma governança colaborativa e
transparente. O futuro do turismo não se faz de forma isolada, mas sim
costurando parcerias, estudando tendências e trazendo o que há de melhor no
mundo para a nossa realidade.
“Com planejamento estratégico, inovação tecnológica,
respeito ao meio ambiente e, acima de tudo, valorização das pessoas, nossa
cidade segue construindo um destino turístico forte, acolhedor, competitivo e
pronto para os desafios do futuro.O trabalho não para. O futuro do nosso
turismo já começou”, afirmou a secretária de Cultura e Turismo, Cecília
Teixeira.

Deixe um comentário