Política
Franco Sardelli lança campanha neste sábado em evento no Recinto da Festa do Peão de Americana

Franco Sardelli lança campanha para deputado estadual neste sábado, dia 5

Candidato do Partido Liberal (PL) fará lançamento oficial da campanha no próximo sábado, a partir das 15h30, no Recinto da Festa do Peão de Americana, em evento que deve reunir apoiadores e lideranças políticas do município e da região

O candidato a deputado estadual Franco Sardelli (PL) realiza neste sábado (5) o lançamento oficial de sua campanha, em Americana. O evento está marcado para as 15h30, no Recinto da Festa do Peão, e deve reunir apoiadores, lideranças políticas e representantes de diferentes municípios da região.

O lançamento marca uma nova etapa da candidatura de Franco, que vem percorrendo municípios do Estado para conversar com lideranças, conhecer demandas locais e apresentar propostas. Entre os temas defendidos durante a campanha estão saúde, segurança, educação, infraestrutura e desenvolvimento econômico.

Franco afirma que o evento também será uma oportunidade para reunir pessoas que participam da construção de sua candidatura e reforçar a defesa por maior representatividade política de Americana e das demais cidades da região na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

“Quero que seja um grande encontro de amigos, de pessoas que acreditam que a nossa região pode ter mais voz e mais força. Tenho recebido muito carinho por onde passo e quero aproveitar esse momento para agradecer, olhar nos olhos, dar um abraço em cada um e mostrar que estamos preparados para fazer uma campanha com muita energia, trabalho e presença nas ruas”, afirma Franco.

Segundo o coordenador da campanha, Márcio Leal, o lançamento representa a consolidação de um movimento político que vem sendo articulado não apenas em Americana, mas também em outras cidades do interior paulista.

“Chegamos a este lançamento depois de um trabalho intenso de diálogo e construção política. Temos percebido uma adesão crescente à candidatura do Franco porque existe uma demanda muito clara por representatividade. O sábado será um momento importante para reunir essa força, apresentar o que estamos construindo e dar ainda mais impulso à campanha”, afirma Leal.

Ao longo da campanha, Franco vem defendendo uma maior aproximação entre o mandato estadual e os municípios, principalmente as cidades do interior. A proposta apresentada pelo candidato é ampliar o espaço das demandas municipais nas discussões e decisões tomadas no Estado.

O candidato cita Americana, Santa Bárbara d’Oeste e Nova Odessa entre os municípios que, segundo ele, precisam transformar sua força econômica e capacidade de geração de empregos em maior representatividade política.

“Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Nova Odessa, todo o interior do Estado produz, gera empregos, movimenta a economia e ajuda São Paulo a crescer. Queremos transformar essa força em representatividade e resultados para as cidades. É esse compromisso que vamos reafirmar no sábado”, completa Franco.

O lançamento oficial da campanha será realizado no sábado (5), às 15h30, no Recinto da Festa do Peão de Americana.

 


Deixe um comentário