Polícia
Invasão comprometeu parte da estrutura do templo, localizado no Jardim Nossa Senhora de Fátima

Igreja é alvo de furto e vandalismo no Jardim Nossa Senhora de Fátima, em Hortolândia

A Igreja Adventista do Sétimo Dia, localizada no bairro Jardim Nossa Senhora de Fátima, em Hortolândia, foi alvo de furto e vandalismo na madrugada do último sábado (1º). Criminosos invadiram o templo após quebrarem vidraças do imóvel, causando danos à estrutura e deixando o interior completamente revirado.

De acordo com as informações divulgadas pela comunidade religiosa, os invasores furtaram equipamentos utilizados nas atividades da igreja, entre eles um notebook e diversos microfones. Os objetos eram empregados em cultos e outras ações desenvolvidas pela congregação.

Além do prejuízo causado pelo furto, os responsáveis pela igreja também contabilizam os danos provocados pela depredação do imóvel. A invasão comprometeu parte da estrutura do templo e gerou transtornos para a realização das atividades religiosas e comunitárias.

O caso foi comunicado às autoridades, que iniciaram as investigações para identificar os autores do crime. Imagens de câmeras de segurança da região e outras informações poderão auxiliar no trabalho policial para esclarecer a ocorrência.

A igreja pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre os suspeitos ou sobre o paradeiro dos equipamentos furtados entre em contato. As denúncias podem contribuir para a identificação dos envolvidos e para a recuperação dos bens levados durante a ação criminosa.

 

Deixe um comentário