Polícia
Um dos homens foi liberado, enquanto o outro permaneceu preso à disposição da Justiça

Homem é detido após furtar peças metálicas de janelas em obra em Hortolândia

Um homem de 32 anos foi preso após ser flagrado com peças metálicas retiradas de janelas de apartamentos em construção, na tarde de segunda-feira (5), no Jardim Sumarezinho, em Hortolândia. O material foi reconhecido pelo responsável pela obra como pertencente ao imóvel.

A Polícia Militar foi acionada pelo telefone 190 para averiguar uma denúncia de furto em andamento na Rua Oswaldo de Souza. No endereço, o responsável pela construção relatou que havia visto indivíduos retirando partes das janelas dos apartamentos localizados no térreo.

Durante as buscas nas proximidades, os policiais localizaram dois homens. Um deles foi abordado, mas nada de ilícito foi encontrado em sua posse. O segundo estava empurrando um carrinho com peças metálicas que, aparentemente, faziam parte da estrutura das janelas.

O responsável pela obra reconheceu os materiais como pertencentes ao local e informou que a construção já havia sido alvo de outros furtos. Questionados pelos policiais, os dois abordados apresentaram versões diferentes sobre a procedência das peças.

A ocorrência foi encaminhada ao Plantão Policial para apreciação da autoridade policial. Após os procedimentos, um dos homens foi liberado, enquanto o outro permaneceu preso à disposição da Justiça. O caso foi registrado como furto qualificado.

Deixe um comentário