Homem é preso em Hortolândia por invadir casa da ex-companheira
Um homem de 28 anos foi preso nesta segunda-feira (22) após descumprir uma medida protetiva de urgência e permanecer na residência da ex-companheira, no bairro Chácara Recreio Alvorada, em Hortolândia.
De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas via
190 para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Osmilton
Teixeira. Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram o suspeito dentro
do imóvel da vítima, também de 28 anos.
A mulher relatou que possuía uma medida protetiva de
urgência em vigor contra o ex-companheiro e que ele se recusava a deixar a
residência, mesmo ciente da determinação judicial que o impedia de se aproximar
dela.
Durante a abordagem, o próprio suspeito confirmou aos
policiais que tinha conhecimento da ordem expedida pela Justiça e admitiu estar
descumprindo a medida protetiva.
Diante da situação, as partes foram encaminhadas à Delegacia
de Defesa da Mulher (DDM) de Hortolândia. Após a análise dos fatos, a
autoridade policial ratificou a prisão do indivíduo pelos crimes de violação de
domicílio e descumprimento de medida protetiva. O homem permaneceu preso e
ficou à disposição da Justiça.
.png)
Deixe um comentário