Polícia
Atendimento médico foi prestado no local e Conselho Tutelar assumiu acompanhamento do caso

Crianças são encontradas em situação de maus-tratos no Centro de Paulínia

Guarda Municipal atendeu denúncia de violência doméstica e detectou residência em condições insalubres na área central da cidade; lixo e muita sujeira foram encontrados em vários cômodos, com crianças de 2, 5 e 11 anos

Três crianças, com idades de 2, 5 e 11 anos, foram encontradas em situação precária dentro de uma residência na região central de Paulínia, na manhã desta segunda-feira (12).

Segundo informações da Guarda Municipal, a equipe foi acionada após uma denúncia de violência doméstica envolvendo os pais das crianças. Ao chegarem ao local, os agentes constataram que o imóvel apresentava condições insalubres, com acúmulo de lixo e sujeira em diversos cômodos.

Apesar da situação encontrada, as crianças não apresentavam ferimentos aparentes, de acordo com a corporação. As vítimas receberam atendimento médico e foram encaminhadas ao Conselho Tutelar, que acompanhará o caso e adotará as medidas de proteção necessárias.

O casal foi conduzido à Delegacia de Polícia de Paulínia, onde o pai deve responder por violência doméstica, enquanto a mãe poderá ser responsabilizada por maus-tratos.

 


Deixe um comentário