Geral
Estudos estão em andamento e vão definir a viabilidade técnica da implantação da nova faixa

Estado avalia nova faixa na SP-304 entre Americana e Santa Bárbara d’Oeste

Motoristas que utilizam a Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304) poderão ser beneficiados por futuras intervenções voltadas à melhoria do tráfego na região.

O Governo de São Paulo analisa a possibilidade de acrescentar uma terceira faixa em trechos da via que ligam Americana e Santa Bárbara d’Oeste. Além da ampliação da capacidade da rodovia, o Estado também pretende executar obras de recuperação do pavimento ao longo do corredor viário.

Segundo o governo, os estudos atualmente em andamento vão definir a viabilidade técnica da implantação da nova faixa. A medida busca atender uma demanda antiga de moradores e trabalhadores que utilizam diariamente a rodovia para deslocamentos entre as cidades da região.

ALTERNATIVA

A SP-304 é considerada uma das principais ligações da região e registra grande fluxo de veículos ao longo do dia. Por isso, a ampliação da pista é vista como uma alternativa para reduzir congestionamentos, melhorar as condições de circulação e aumentar a segurança dos usuários.

Deixe um comentário