Atleta do jiu-jitsu recebe Moção de Aplausos na Câmara de Monte Mor
Nesta semana, o jovem Samuel do Nascimento de Oliveira recebeu a Moção de Aplausos 27/2026, de autoria do vereador Alexandre Pinheiro (Republicanos), em Monte Mor. A honraria reconhece a “notável trajetória esportiva” do atleta de jiu-jitsu, e ressalta a sua “dedicação exemplar”, além das “relevantes conquistas que orgulham o município”.
Conforme o autor, Samuel faz parte de instituições de
destaque nesse esporte, como a BJJ College Jundiaí, do Brasil, e a Base Martial
Arts, dos Estados Unidos. “Sua disciplina, característica marcante de sua
personalidade, tem sido fundamental para sua evolução como atleta, garantindo
constância nos treinos, comprometimento e busca contínua por excelência”,
afirma o texto da Moção.
Ele foi campeão brasileiro IBJJF 2025, campeão Pan Kids No-Gi 202 e campeão Sul-Americano IBJJF 2025. Além do homenageado, seus familiares estiveram no Plenário da Câmara, na sessão ordinária desta segunda-feira, quando a honraria foi aprovada por unanimidade pelos vereadores. Vídeos da participação do atleta em competições também foram exibidos.

Deixe um comentário