Cultura
Espetáculo lúdico e inclusivo celebra imaginação e fantasia; sessões acontecem no dia 19, na Nisfram

Projeto ‘Semeando Arte Circense’ apresenta espetáculo em Sumaré

No próximo dia 19 de dezembro, o público de Sumaré poderá se encantar com o espetáculo “Um Sonho Chamado Circo”, uma apresentação gratuita que convida crianças, adolescentes e suas famílias a mergulharem em um universo vibrante, cheio de cores, risos e possibilidades. 

As sessões acontecem em dois horários (17h30 e 19h30), na NISFRAM, que fica na Rua Manoel Vitor Diniz, 345, no Bom Retiro. O evento gratuito e acessível à Pessoas Com Deficiência (PCDs), é viabilizado pelo PRONAC. Inspirado no universo circense, o espetáculo mistura fantasia e realidade, levando cada criança a despertar dentro de um sonho colorido.

Nesta apresentação, cada gesto, cada número e cada personagem representa um pedaço desse sonho que se torna real diante do público. O palco se transforma em picadeiro e o picadeiro vira um universo de encantamento, criatividade e alegria. As crianças não apenas interpretam: elas vivem o sonho, colorindo tudo com sua presença, energia e espontaneidade. E o público é convidado a entrar nessa atmosfera mágica onde o circo, com sua poesia própria, encontra abrigo no olhar de cada um.

Ao criar um ambiente envolvente e acolhedor, “Um Sonho Chamado Circo” reforça o valor do lúdico e da convivência criativa, proporcionando um momento único de celebração e conexão com a cultura.

O “Semeando Arte Circense” é viabilizado por meio da Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio da ADERE, produção da AH7 Gestão Cultural em parceria com a Villa7 Cultura e apoio da NISFRAM.

Deixe um comentário