Cultura
Evento beneficente acontece na Vila São Pedro, com comidas típicas e brinquedos infláveis

Associação Projeto Águia faz 5º Arraiá com música, bingo e diversão em Hortolândia

A Associação Projeto Águia realiza neste sábado e domingo (dias 11 e 12) a quinta edição do tradicional “Arraiá”, evento beneficente que promete reunir famílias de Hortolândia e região em dois dias de celebração da cultura popular, gastronomia típica de festa junina, entretenimento e solidariedade.

A festa será realizada na Rua Sérgio Franco Ghiraldes, Vila São Pedro, e contará com uma programação diversificada para todas as idades. O objetivo é arrecadar recursos para a manutenção das atividades desenvolvidas pela Associação Projeto Águia, organização que atua na formação de crianças e adolescentes por meio de projetos esportivos e sociais.

Neste sábado (11), das 18h às 23h, o público poderá aproveitar barracas com comidas típicas, clássicos sertanejos e o show da dupla Lucas e Michael, que promete animar a noite com um repertório repleto de sucessos do sertanejo.

No domingo (12), das 12h às 17h, a programação continua com barracas de comidas típicas, brinquedos infláveis para as crianças e o show sertanejo de Eliane Araújo. Um dos destaques do dia será o Bingo Beneficente, que acontece a partir das 14h, com prêmios em dinheiro para os participantes.

De acordo com o responsável pela festa, Rêgi Águia, o objetivo do evento é levar entretenimento e busca fortalecer os laços comunitários e valorizar uma das manifestações culturais mais tradicionais do país.

“A Festa Julina é uma extensão das tradicionais festas juninas. Quando iniciamos com a festa, há cinco anos, pensamos em levar tradição e cultura para nossa comunidade, além de arrecadar fundos para nossas atividades para as crianças. É uma festa para toda família. Temos pessoas que vêm curtir de todas as regiões da cidade. Este ano, vamos ter mais barracas de comidas típicas e teremos música ao vivo nos dois dias, tudo isso para oferecer a melhor festa para nosso público”, convida o organizador.

De acordo com a organização, toda a comunidade está convidada a participar e contribuir com a continuidade dos projetos desenvolvidos pela entidade.


Deixe um comentário