Geral
Nova etapa do programa vai contribuir com controle populacional em Paulínia

Paulínia abre vagas para programa de castração de cães e gatos

A Prefeitura de Paulínia realiza no próximo dia 25 de abril mais uma etapa do Programa Municipal de Castração de cães e gatos. A ação será promovida na Escola Municipal Nelson Alves Aranha Neto, no Parque Bom Retiro, e disponibilizará 250 vagas para moradores do município.

As inscrições começam nesta quarta-feira (15) e serão preenchidas por ordem de cadastro. Os interessados poderão se inscrever de forma online ou presencialmente na Secretaria do Meio Ambiente, com atendimento das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h.

Para garantir a participação, será necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência em Paulínia, com originais e cópias. A exigência vale para confirmar que o tutor reside no município e está apto a participar da ação promovida pela administração municipal.

Segundo a prefeitura, apenas animais saudáveis, não obesos e com idade entre 4 meses e 7 anos poderão passar pelo procedimento. A medida busca garantir mais segurança durante as cirurgias e atender os critérios técnicos do programa.


 

Deixe um comentário