Geral
Polícia Civil irá investigar o caso a fim de identificar os autores do crime

Complexo Aquático João Alves é alvo de vândalos em Monte Mor

O Complexo Aquático João Alves, em Monte Mor, foi alvo de vandalismo. Segundo informações da Secretaria Municipal de Esportes, os invasores danificaram a porta do escritório e lançaram objetos nas piscinas do espaço público.

Em razão dos danos, as aulas de sexta-feira (17) foram afetadas — parte delas precisou ser suspensa, enquanto outras começaram com atraso. A Guarda Civil Municipal (GCM) esteve no local e a Polícia Civil irá investigar o caso para identificar os autores do crime.

O complexo, que havia permanecido fechado por anos, foi reaberto ainda no primeiro ano de mandato do prefeito Murilo Rinaldo (PP), após intensos esforços da Secretaria de Esportes. A reabertura ocorreu no nono mês de governo, devolvendo à população um importante espaço de lazer e práticas esportivas.

A Secretaria reforçou o pedido para que os cidadãos ajudem a cuidar e preservar o local, denunciando qualquer ato de depredação. Em caso de invasões ou danos, a orientação é acionar imediatamente a GCM, garantindo assim que o complexo continue funcionando em boas condições.

Deixe um comentário