Geral
Carreta da Beleza estará presente em diferentes regiões da cidade até sexta-feira, dia 20

Carreta da Beleza já leva serviços para as mulheres em situação de vulnerabilidade em Paulínia

Como parte da programação das celebrações do Mês da Mulher, a Prefeitura de Paulínia promove entre até a sexta-feira (20) uma prestação de serviço especial. A Carreta da Beleza estará presente em diferentes regiões da cidade, levando serviços de corte, hidratação, tintura e escova no cabelo para as mulheres assistidas pelos CRAS da cidade e que já realizaram agendamento prévio.

Além disso, nos locais onde as carretas estarão, também serão oferecidos serviços de orientação sobre a saúde bucal, com a distribuição de kits de higiene bucal, auriculoterapia, automassagem, orientação sobre Patrulha Guardiã Maria da Penha, doação de roupas do Fundo Social, oficina de empregabilidade e orientação para o CadÚnico. Todas essas atividades não necessitam de agendamento prévio.

As ações vão ocorrer sempre das 8h às 17h. Nesta quarta-feira (18), o atendimento acontece entre as ruas 13 de Maio e 7 de Abril, em frente ao COI (Centro de Operações Integradas), da Guarda Municipal. Na quinta, será no bolsão do estacionamento da Emei Francisca, na Rua Antônio Vedovello, no Jardim Flamboyant. Na sexta, será na praça da Escola Beatriz Fadim, na Rua João Leme da Silva, 325, no Cooperlotes.

AUXÍLIO

Além da Secretaria da Mulher, as pastas de Assistência Social, Saúde, Segurança, Desenvolvimento Econômico, Cultura, Turismo e Eventos, Meio Ambiente e Fundo Social também auxiliam na promoção das ações.

Deixe um comentário