Esportes
Time dominou também prêmios individuais, garantindo melhor técnico, artilheiro e melhor goleiro

Cardel F.C. é campeão da 2ª Divisão do Futebol Amador de Nova Odessa

A grande final da Segunda Divisão do Campeonato de Futebol Amador 2025 de Nova Odessa, realizada no Campo do Progresso, no fim de semana, terminou com o Cardel F.C. como campeão. O time venceu o GB Sports por 2 a 1 e conquistou o título da competição - ambos garantiram o acesso à Primeira Divisão do Futebol Amador 2026.

“É gratificante ver o esporte tão forte em nossa cidade, reunindo famílias, incentivando nossos jovens e fortalecendo a comunidade. Parabenizo todos os atletas, comissões técnicas e torcedores por essa grande final”, afirmou o vice-prefeito de Nova Odessa, Alessandro Miranda, o Mineirinho, que participou da premiação.

Além da conquista do troféu de campeão, o Cardel F.C. se destacou em premiações individuais. Cris, “A Lenda”, foi eleito o melhor treinador da temporada, coroando a campanha da equipe; o artilheiro foi Cleison Oliveira, com 11 gols, e o prêmio de melhor goleiro (menos vazado) ficou com Kaique Justino, que sofreu apenas quatro gols em toda a competição, enquanto o destaque da partida foi Matheus Lopes, do GB Sports.

O secretário-adjunto de Esportes e Lazer, José Henrique Carvalho, destacou o resultado do evento e reconheceu o empenho das comissões e de todos que contribuíram para campanhas marcantes. “Duas equipes muito fortes fizeram uma final maravilhosa, em um jogo disputadíssimo. As semifinais já haviam mostrado o alto nível da competição, com confrontos equilibrados, e na final não foi diferente. Agora, seguimos com entusiasmo para a primeira divisão”, disse ele.

O secretário de Esporte e Lazer, Ângelo Foroni, também comemorou a final. “Quero parabenizar a equipe do GB e do Cardel pelo ótimo jogo, foi um campeonato maravilhoso e o mais importante, um jogo disputado na bola, sem brigas, sem discussões, os dois times respeitando um ao outro, então parabéns aos dois que vão seguir para a Primeira Divisão”, afirmou.

Deixe um comentário