Duas grandes empresas impulsionam mais de 300 empregos em Nova Odessa
Município registra crescimento na quantidade de empresas e eleva oferta de vagas no
mercado de trabalho; feirões do Supermercado Crema preencheram 150 postos e
Centro de Distribuição do Grupo DPSP busca auxiliares de logística
Nova Odessa tem registrado um aumento no número de empresas
instaladas e, consequentemente, na oferta de empregos. Em outubro, a Prefeitura
Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Promoção
Social, promoveu seis feirões de emprego em parceria com o Supermercado Crema —
um no Poupatempo e cinco no Paço Municipal. A ação resultou no preenchimento de
150 vagas e já tem novas edições confirmadas para as próximas segunda e
terça-feira (dias 3 e 4), das 9h às 14h, no Poupatempo, oferecendo 100
oportunidades remanescentes.
O Centro de
Distribuição do Grupo DPSP, proprietário das Drogarias Pacheco e São Paulo,
inaugurado neste ano em Nova Odessa, também realizará um Feirão do Emprego para
preencher 60 vagas disponíveis de auxiliar de logística. A ação acontece na
próxima quinta-feira (6), às 10h30, no Centro de Distribuição, localizado na
Rua João Lázaro Bellinatti, 333, no Parque Industrial Recanto. Os interessados
devem comparecer munidos de currículo e caneta.
“Temos trabalhado intensamente para criar um ambiente
favorável aos negócios, oferecendo agilidade, segurança e parceria às empresas
que escolhem investir na cidade. O resultado é a geração de empregos e renda
para nossa população”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico e
Promoção Social, Antonio Teixeira.
A rede Supermercados Crema está investindo forte no
município. Com aporte estimado em R$ 45 milhões, a empresa projeta inaugurar
sua quarta unidade em Nova Odessa neste mês de novembro, no cruzamento das
avenidas Rodolfo Kivitz e São Gonçalo. O novo supermercado contará com 8,8 mil
metros quadrados de área construída, 270 vagas de estacionamento, 29 caixas
(sendo quatro automatizados) e 10 lojas de prestadores de serviço
independentes, no conceito de mini mall.
Já o Grupo DPSP possui mais de 1.550 lojas em todo o Brasil,
sete centros de distribuição e planeja abrir outras 130 unidades no próximo
ano, ampliando ainda mais sua presença nacional. Em Nova Odessa, o Grupo
investiu mais de R$ 40 milhões no Centro de Distribuição local, que ocupa 21
mil metros quadrados e representa o segundo da empresa no Estado de São Paulo e
o terceiro maior do país.

Deixe um comentário