Política
Encontro concentrou gestores municipais para discutir planejamento dos serviços oferecidos à população

Nova Odessa participa do 30º Ciclo de Debates do Tribunal de Contas

Representantes da Prefeitura de Nova Odessa participaram do 30º Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais, promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP). O encontro foi realizado no Teatro Municipal Lulu Benencase, em Americana, e reuniu gestores públicos de municípios da região.

A comitiva de Nova Odessa contou com a participação de secretários municipais, adjuntos, diretores e servidores de diferentes áreas da administração pública. Estiveram presentes o secretário de Assuntos Jurídicos, Gustavo Zuccato; o secretário de Obras, Projetos e Planejamento Urbano, Gustavo Valente; a secretária de Administração, Andrea Penachione Faralhe; o secretário de Desenvolvimento Econômico e Social, Professor Antônio Teixeira; o secretário-adjunto de Saúde, Carlos Thiago Jirschik; o secretário-adjunto de Segurança Pública, Cabo Natal; o secretário-adjunto de Finanças, Capitão Jackson; o diretor de Convênios, Ricardo Facchini; a diretora de Promoção Social, Cristina Bizzoto; o presidente da Coden Ambiental, Rean Gustavo Sobrinho; o diretor financeiro da Coden, Reinaldo Formaggio; além dos servidores do Controle Interno.

A iniciativa tem como objetivo aproximar o Tribunal de Contas das administrações municipais, promovendo orientações e debates sobre temas relacionados à gestão pública, fiscalização, planejamento e aprimoramento dos serviços oferecidos à população.

Foram abordados assuntos como Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEG-M), Nova Lei de Licitações, emendas parlamentares, regimes de despesas, parcerias com o Terceiro Setor e demais temas ligados às atividades administrativas das prefeituras e câmaras municipais.

Deixe um comentário