Política
Com atuação municipalista e presença em mais de 220 cidades, parlamentar teve o nome aprovado em convenção

Dirceu Dalben confirma candidatura à reeleição a deputado estadual

Em convenção partidária realizada na manhã deste domingo (26), na capital paulista, o PSD oficializou a candidatura do deputado estadual Dirceu Dalben à reeleição na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

Em seu segundo mandato na Alesp, o parlamentar tem se destacado pela proximidade com a população e pela intermediação de investimentos decisivos nas áreas de Saúde, Infraestrutura, Educação, Segurança, Desenvolvimento Social, entre outras.

“Estar presente nas cidades, ouvir a população de perto e entender a realidade de cada município continua sendo o meu grande compromisso. Conseguimos tirar obras históricas do papel e levar recursos para mais de 220 municípios, mas sabemos que ainda há muito a ser feito. É com muita fé, disposição e alegria que coloco meu nome novamente à disposição da população paulista”, declarou Dirceu Dalben.

Com uma carreira política — ex-prefeito de Sumaré por dois mandatos, três vezes vereador e ex-presidente do Conselho da Região Metropolitana de Campinas (RMC) —, Dalben trouxe inovações para o Legislativo paulista, como o Gabinete Itinerante e Orçamento Regionalizado, além de coordenar a Frente Parlamentar de Apoio ao Transporte Ferroviário, defendendo a volta dos trens de passageiros e mais segurança nas cidades cortadas por trilhos.

Deixe um comentário