Política
Mobilização realizada em Sumaré apoia candidatura de Flávio Bolsonaro à Presidência da República

Bloquinho do 22” toma conta das ruas de Sumaré e revela a força da direita na RMC

As ruas de Sumaré foram palco, nesta quinta-feira (22), de uma mobilização política que reuniu famílias, apoiadores e lideranças da direita da Região Metropolitana de Campinas (RMC). O evento, denominado “Bloquinho do 22”, demonstrou a capacidade de mobilização do grupo político na região.

Liderado pelo prefeito de Sumaré, Henrique do Paraíso, com o vereador Raí do Paraíso, o encontro contou com a participação de outras autoridades e lideranças políticas como o vice-prefeito André da Farmácia, que reafirmaram publicamente seu apoio à candidatura de Flávio Bolsonaro à Presidência da República.

Com bandeiras, manifestações de apoio e a presença de famílias nas ruas, o Bloquinho do 22 transformou Sumaré em ponto de encontro de apoiadores da direita regional, às vésperas da votação.

A mobilização também evidenciou o protagonismo político de Sumaré na Região Metropolitana de Campinas, destacando a articulação entre lideranças municipais e regionais em torno de um projeto político comum.

O encontro foi marcado pela participação popular e pela demonstração de unidade das lideranças presentes, que aproveitaram a ocasião para reafirmar suas posições políticas e seu apoio a Flávio Bolsonaro. O Bloquinho do 22 encerrou a mobilização com uma mensagem de união entre os participantes, consolidando o evento como mais uma manifestação pública da presença da direita em Sumaré e na Região Metropolitana de Campinas.

 


Deixe um comentário