Polícia
Vítima ainda não foi identificada e corpo e estava em avançado estado de decomposição

Mulher é encontrada morta, amarrada e com cabelos raspados em Sumaré

Vítima foi localizada em área do Ribeirão Quilombo por uma pessoa que caça animais pela região do córrego; Polícia Civil realiza diligências para investigar circunstâncias da morte e possível motivação; mulher teria entre 25 e 30 anos

Cézar Oliveira | Tribuna Liberal

O corpo de uma mulher foi encontrado nesta quarta-feira (12), próximo ao Ribeirão Quilombo, no trecho de Sumaré. O ponto exato da localização foi na Rua Manaus, no bairro Nova Veneza. Ainda não há informações sobre como teria ocorrido a morte da vítima e quem são os suspeitos do crime. A Polícia Civil realiza diligências para investigar as circunstâncias da morte e a possível motivação. A mulher foi localizada com sinais de tortura. Estava amarrada, com cabelos raspados e sem roupa.

De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo da vítima foi localizado por uma pessoa que caça animais pela região do córrego. A mulher estava amarrada, com os cabelos raspados e sem as vestimentas. Ela também apresentava ferimentos na região da cabeça e vários hematomas espalhados pelo corpo.

A vítima ainda não foi identificada, mas a suspeita é de que ela tenha entre 25 e 30 anos. A polícia acredita que seja um caso de homicídio ou feminicídio.

De acordo com a Polícia Civil, por conta do avançado estado de decomposição, o corpo foi encaminhado para exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) de Americana. O laudo, que costuma levar cerca de duas semanas para ficar pronto, deve identificar a vítima e nortear as investigações sobre o caso.


Deixe um comentário