Polícia
Ninguém se feriu mesmo com intensidade do fogo na fábrica de paletes em Americana

Incêndio destrói fábrica de paletes em Americana

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma fábrica de paletes na noite deste domingo (30), na Rua Monsenhor Bruno Nardini, em Americana. Apesar da intensidade das chamas, não houve feridos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que foi acionado por volta das 22h30, o fogo se espalhou rapidamente e atingiu empresas vizinhas, exigindo uma operação extensa para evitar novos danos. O combate às chamas se estendeu por horas.

Somente pouco depois das 4h30 desta madrugada o incêndio pôde ser controlado pelas equipes. A partir desse momento, os bombeiros iniciaram o trabalho de rescaldo para eliminar qualquer risco de reignição.

Os agentes permaneceram no local até a manhã desta segunda-feira (1º), acompanhando o trabalho de uma escavadeira utilizada para revirar os materiais queimados e garantir que não houvesse novos focos de incêndio.

Equipes da CPFL também foram acionadas e trabalharam na região para realizar reparos necessários na rede elétrica, comprometida devido ao calor e ao avanço das chamas. Por volta das 7h30, o fogo já estava completamente controlado, restando apenas pequenos focos entre materiais acumulados. As causas do incêndio ainda serão apuradas pelas autoridades.


Deixe um comentário