Polícia
No local do crime, policiais encontraram várias armas e munições; materiais foram apreendidos

Homem mata irmão com tiro na nuca durante discussão em Nova Odessa

Acusado chegou a dizer aos policiais que a vítima teria tentado suicídio, mas diante da dinâmica do local, agentes o questionaram e ele acabou confessando a autoria do disparo

Cézar Oliveira | Tribuna Liberal

Um homem de 49 anos foi preso em flagrante após matar o próprio irmão, com um tiro na nuca em um apartamento no condomínio Residencial Green Village, em Nova Odessa. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (16). Segundo informações do boletim de ocorrência, o próprio acusado foi quem entrou em contato com a Polícia Militar. Inicialmente ele relatou que o irmão, de 48 anos, teria tentado suicídio. A vítima ainda estava viva quando os policiais chegaram ao imóvel.

Os policiais relataram que providenciaram socorro à vítima, que apresentava um ferimento na nuca. Apesar do socorro, a vítima morreu no Hospital Municipal durante o atendimento. Após ser questionado pelos militares o irmão mais velho acabou confessando ser o autor do disparo. O suspeito relatou que ambos tinham ingerido bebida alcoólica e acabaram discutindo.

Segundo o suspeito, a vítima, José Luis Palladino, teria pego a arma e, para se defender, acabou tomando a arma do irmão e efetuado o disparo. A perícia foi acionada e foi coletado material residuográfico de ambas as mãos do suspeito. Ele também foi encaminhado ao hospital, pois apresentava um ferimento na boca e outro na testa.

Na casa, os policiais apreenderam três celulares, assim como diversas armas e munições, além de uma pasta contendo as documentações dos armamentos. O acusado informou aos policiais que era CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador). Ele foi preso em flagrante e o caso registrado na Delegacia de Polícia de Nova Odessa.

Deixe um comentário