Polícia
Policiais constataram que condutor tinha sinais de embriaguez e portava revólver

Homem é autuado por porte ilegal de arma após acidente em Sumaré

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (30), no Jardim Paraíso, em Sumaré. A ocorrência foi registrada na Rua Rita de Oliveira e teve início após um acidente de trânsito.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada via Copom para atender uma colisão envolvendo um veículo GM/Corsa, que bateu contra uma caminhonete que estava estacionada na via. Durante a averiguação no local do acidente, os policiais realizaram uma vistoria no automóvel e localizaram um revólver calibre .38. A arma estava carregada com três munições intactas.

O condutor do veículo apresentava sinais de embriaguez. Questionado, ele não soube justificar a posse da arma de fogo encontrada no carro.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado inicialmente a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para avaliação médica. Na sequência, o suspeito foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Americana, onde realizou exame de alcoolemia para comprovação do estado de embriaguez.

Após os procedimentos médicos, o indivíduo foi apresentado no Plantão Policial de Sumaré. A autoridade policial ratificou a prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, e o homem permaneceu preso à disposição da Justiça. O revólver e as munições foram apreendidos.


Deixe um comentário