Saúde
Novo Centro de Convivência fica na Avenida Tarsila do Amaral, 640, Jardim Amanda II

Novo Centro de Convivência da Melhor Idade do Jardim Amanda é entregue

Durante a inauguração, prefeito Zezé Gomes adiantou que o governo municipal fará um estudo para a construção de um prédio próprio do Centro de Convivência na região da Unidade de Pronto Atendimento

O prefeito José Nazareno Zezé Gomes (PL), acompanhado da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria dos Anjos, inaugurou nesta segunda-feira (24), o mais novo Centro de Convivência da Melhor Idade do Jardim Amanda. Localizado na Avenida Tarsila do Amaral, 640, o espaço conta com 247 metros quadrados de área útil e tem por objetivo garantir mais conforto e uma melhor infraestrutura para o desenvolvimento dos projetos e ações junto aos idosos.

Durante a inauguração, o prefeito de Hortolândia elogiou a mais nova estrutura e destacou a sua localização. “O prédio é novinho e foi construído com muita qualidade. A estrutura é excelente, isso sem falar da sua localização privilegiada, bem ao lado da avenida Brasil e com pontos de ônibus, o que pode facilitar o deslocamento dos idosos. Sem dúvida, um importante reforço neste lindo trabalho que a Prefeitura realiza junto aos nossos idosos”, afirmou Zezé Gomes.

A coordenadora do novo Centro de Convivência da Melhor Idade do Amanda, Josiane Crepaldi, destacou o empenho do Governo Municipal para oferecer o que há de melhor para os idosos. “O prefeito Zezé Gomes e a presidente do Fundo Social, a Maria dos Anjos, são pessoas sensíveis com a causa da melhor idade e não pouparam esforços para que pudéssemos mudar para um endereço muito melhor. O nosso novo Centro de Convivência ganhou uma infraestrutura de primeira e, agora, vamos desenvolver nossos projetos e atender os idosos com o maior carinho do mundo, pois essa turma merece muito”, destacou Josiane.

De acordo com o prefeito, o novo Centro de Convivência do Jardim Amanda deve receber, em breve, sistema de climatização (ar condicionado) e adiantou que o governo municipal fará um estudo para a construção de um prédio próprio do Centro de Convivência na região da UPA. “A partir de 2023 faremos o maior Parque Linear de Hortolândia na região do Jardim Amanda e, como o parque ficará em frente a UPA, vamos estudar a criação de um projeto visando a construção de uma sede própria para a Melhor Idade. Tem muita coisa boa que vai sair nesta região. O Amanda vai se transformar num verdadeiro canteiro de obras e a nossa melhor idade precisa ser contemplada”, finalizou Zezé Gomes.

Deixe um comentário