Política
Prefeito Zezé, familiares e frequentadores da Associação participaram da solenidade

Zezé entrega nova sede da APAE no Jardim Flórida, em Hortolândia

Da Redação | Tribuna Liberal

Cerca de 300 pessoas participaram no sábado (09) da cerimônia de permissão de uso de imóvel público à Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), promovida pela Prefeitura de Hortolândia. Marcaram presença familiares e frequentadores da Associação. O evento também formalizou o repasse de recursos municipais para aquisição de um veículo de transporte coletivo. Agora, a nova sede da APAE de Hortolândia fica localizada na rua José Magalhães da Silva Filho, no Jd. Flórida.

“Temos a certeza que estas famílias aproveitarão e cuidarão deste novo espaço com amor. Agradecemos a participação de todos aqui. Hoje estamos no início de um novo momento, ainda melhor, para essas pessoas tão queridas. Que venham novas conquistas”, comentou o prefeito Zezé Gomes (Republicanos) durante o evento.

A oferta de um prédio público à Apae de Hortolândia foi regulamentada por meio de um Termo de Fomento, publicado na edição 1.990 do Diário Oficial, em outubro de 2023. O documento prevê a execução do serviço de proteção social especial para pessoa com deficiência e suas famílias atendidas pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Hortolândia.

Por meio de recursos municipais aprovados por emenda parlamentar, a associação recebeu um veículo do tipo Van. A medida busca favorecer o transporte de pessoas com deficiência até a nova unidade.

Deixe um comentário