Política
Presidente do MDB Sumaré, Welington da Farmácia, esteve em encontro com Michel Temer

Welington da Farmácia participa de convenção do MDB São Paulo

Da Redação | Tribuna Liberal

O MDB São Paulo realizou uma convenção partidária na capital paulista, nesta segunda-feira (23). O evento contou com a presença de figuras políticas de renome, incluindo líderes do partido a nível nacional. 

A convenção, que contou com a participação de Welington da Farmácia, presidente do MDB Sumaré, visou demonstrar o “compromisso do partido” em fortalecer suas fileiras e traçar estratégias para as próximas eleições. Welington é pré-candidato a prefeito de Sumaré. O encontro ocorreu em um ambiente de diálogo dinâmico, enfocando o papel do partido no cenário político do Estado de São Paulo.

“Esta convenção do MDB São Paulo representa um marco em nossa trajetória política, reunindo líderes influentes e traçando um caminho claro para o futuro. Estamos comprometidos em fortalecer nosso partido e servir ao povo de Sumaré com dedicação e responsabilidade”, afirmou Welington da Farmácia, presidente do MDB Sumaré.

Além dos líderes estaduais do MDB, estiveram presentes figuras como o deputado federal e presidente nacional do MDB, Baleia Rossi, o governador do Pará, Helder Barbalho, o prefeito de Jaguariúna, Gustavo Reis, e o ex-presidente da República, Michel Temer, entre outros. Os membros do MDB São Paulo discutiram temas cruciais, traçaram estratégias para as eleições vindouras e renovaram compromisso com o fortalecimento do partido em nível estadual e nacional.

Deixe um comentário