Política
Anúncio foi feito pelo vereador Altran (MDB), na última sessão ordinária

Vereador Altran agradece deputados por emenda de R$ 100 mil para Saúde

Da Redação | Tribuna Liberal

A Secretaria Municipal de Saúde de Monte Mor será contemplada com uma emenda parlamentar de R$ 100 mil, encaminhada pelo deputado federal Baleia Rossi e pelo deputado estadual Jorge Caruso. O anúncio foi feito pelo vereador Altran (MDB), na sessão ordinária desta segunda-feira (18).

“Vai ajudar a nossa Saúde”, disse o presidente do Poder Legislativo, em seu pronunciamento no Plenário, destacando que o agradecimento se dava em seu nome e do vereador Paranhos (MDB) - parlamentar que também havia abordado o assunto, durante aparte ao discurso.

Na sessão plenária, Altran ainda disse que recebeu denúncias sobre uma caixa d’água que está vazando, na creche do São Clemente. Ele pediu a manutenção dessa estrutura e, também, das vias públicas desse bairro e de outros. “Está bem complicado, está bem difícil lá”, frisou.

O parlamentar ainda disse que recebeu reclamações sobre a falta de limpeza em terrenos: “é muita barata, é muita cobra, muitos bichos peçonhentos. Tem muitos terrenos que ficam abandonados, e eu não vejo nenhuma cobrança do Poder Executivo a respeito disso”.

Deixe um comentário