Política
Oficialização ocorreu em São Paulo, com a presença da família Leite e dos vereadores Lucas e Digão

União Brasil oficializa apoio a Willian na disputa pela Prefeitura de Sumaré

Partido formalizou apoio para pré-candidatura do líder de governo, Willian Souza (PT), na corrida pelo Executivo

Da Redação| Tribuna Liberal

O União Brasil formalizou seu apoio para o líder de governo, vereador Willian Souza (PT), na corrida pela Prefeitura de Sumaré. A oficialização ocorreu nesta sexta-feira (02) após encontro realizado em São Paulo, com a presença da família Leite e dos vereadores Lucas Agostinho e Digão, que representam o partido na cidade.

Willian atualmente é líder de governo do prefeito Luiz Dalben, vereador pelo segundo mandato consecutivo – em 2020 foi o mais votado – e duas vezes presidente da Câmara Municipal. Em novembro, o PT aprovou a sua pré-candidatura para prefeito de Sumaré. A oficialização do apoio do União Brasil consolida a parceria dos partidos na cidade.

Para o vereador Lucas Agostinho “o União Brasil, que é um dos maiores partidos do país, tem muito para contribuir em um projeto futuro para a cidade”. Ele ainda destaca que “a maior bandeira política é Sumaré, é o bem-estar da população, sem olhar para a direita ou esquerda e o Willian já demonstrou essa capacidade como presidente da Câmara nas duas vezes que foi e agora, como líder de governo do prefeito Luiz Dalben”.

O vereador Digão, outro representante do União Brasil em Sumaré, acrescentou que “o vereador Willian tem capacidade de liderar um projeto que una diferentes ideias, unido forças e pensamentos pelo bem da cidade, por isso que, consolidamos esse apoio e o respaldo da família Leite, que reforça os entusiasmos que temos em levar o projeto adiante sob a liderança do Willian”.

“Para nós é uma honra ter a confirmação do apoio do União Brasil para a nossa pré-candidatura. A oficialização consolida a seriedade com que tratamos o futuro da cidade”, pontuou o vereador Willian, que também destacou que a “união, com pessoas de diferentes partidos políticos, tem muito para contribuir com o desenvolvimento de Sumaré. Agradeço a família Leite, ao partido União Brasil e aos meus amigos, vereadores Lucas e Digão pela confiança depositada em nosso projeto”.

A família Leite é uma das mais atuantes na política do Estado de São Paulo, sendo formada pelo presidente da Câmara Municipal de São Paulo, vereador Milton Leite, deputado estadual Milton Leite Filho e o deputado federal Alexandre Leite.

Deixe um comentário