Tarcísio de Freitas reforça promessa de construção de viadutos em Sumaré

Pré-candidato ao Governo do Estado de São Paulo esteve no Clube Recreativo no final de semana durante Encontro do Republicanos

O pré-candidato ao Governo do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, esteve em Sumaré no último final de semana, durante o Encontro do Republicanos, no Clube Recreativo. 

No evento aberto ao público, Tarcísio destacou o seu compromisso com a cidade, caso seja eleito. “O Henrique do Paraíso (vice-prefeito de Sumaré) me cobra todos os dias os três viadutos da Rumo Logística. E minha palavra é: ‘será cumprido’. Vou fazer e acontecer.”

Em seu discurso, o ex-ministro da Infraestrutura do governo Bolsonaro Tarcísio de Freitas ressaltou a importância do trabalho realizado por Henrique do Paraíso para Sumaré e região no período em que ele trabalhou como deputado federal. “Como parlamentar, ele foi decisivo para a escolha da cidade de Sumaré como local para a implantação do entroncamento ferroviário do Brasil. Esta obra tornará o município um dos pontos industriais mais importantes e estratégicos do país”, destacou.

Já o vice-prefeito enfatizou a importância de seu partido em defender os valores da família. “Desafio qualquer um que queira tirar a minha camisa com a bandeira da minha pátria, do meu país, pois não são decisões ou opiniões monocráticas e arbitrárias que me acovardarão. Eu desafio quem tente retirar a minha bandeira do meu peito, do meu coração”, declarou Henrique. 

O Jeep Club de Sumaré juntamente com os “Moto Clubes” da região fizeram uma carreata com centenas de jeeps, carros, motos e caminhões em acompanhamento a Tarcísio e Henrique até as dependências do Clube Recreativo no sábado.

Os organizadores comemoraram o sucesso do evento, que teve a participação de autoridades, filiados e simpatizantes vindos de várias cidades de São Paulo e da Capital.

Deixe um comentário