Política
Para Willian, aprovação é reconhecimento pelo trabalho sério e dedicado que realizou na Presidência

TCE aprova contas do ex-presidente da Câmara de Sumaré, Willian Souza

Decisão é referente ao ano de 2020; à frente do Legislativo entre 2019 e 2022, parlamentar implementou medidas para o aumento da transparência nos gastos públicos

Da Redação | Tribuna Liberal

O ex-presidente da Câmara Municipal de Sumaré, vereador Willian Souza (PT), teve sua prestação de contas referente ao ano de 2020 aprovada pelo TCE-SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo). Em sessão realizada na tarde de terça-feira (31), os membros da 1ª Câmara Julgadora do TCE acompanharam o voto do relator conselheiro Dimas Carvalho e, por unanimidade, aprovaram as contas do processo nº 4005-898-20.

Willian Souza foi presidente da Câmara de Sumaré por dois mandatos consecutivos, entre 2019 e 2022, e durante sua gestão implementou medidas para o aumento da transparência nos gastos públicos, investiu na valorização dos servidores, manteve a equivalência entre funcionários concursados e comissionados, além de promover reformas estruturais que trouxeram mais conforto para parlamentares, servidores e para o público.

De acordo com o vereador, a aprovação de suas contas é um reconhecimento pelo trabalho “sério e dedicado” que realizou na presidência. “A decisão unânime do Tribunal demonstra que o nosso trabalho à frente da Câmara foi executado com muita competência, dinamismo e principalmente com cuidado com o dinheiro do nosso povo. Consolida, ainda, nossa posição não apenas como liderança política, mas também como gestor público”, avalia Willian.

“Aproveito para agradecer aos vereadores desta e da legislatura passada por terem confiado a mim a presidência da Câmara em dois biênios. Essa é uma vitória coletiva, de todos aqueles que foram membros da Mesa Diretora durante a nossa presidência e dos servidores que são indispensáveis para a realização dos trabalhos legislativos”, finaliza.

 

Deixe um comentário