Política
Dalben: “É mais um novo equipamento para auxiliar nas obras e serviços de manutenção da cidade”

Sumaré recebe caminhão basculante para obras de serviço e manutenção

Veículo foi indicado pelo deputado Dirceu Dalben, por meio do programa do governo do Estado Nova Frota SP

O prefeito Luiz Dalben (Cidadania) recebeu nesta segunda-feira (24), um caminhão basculante, que irá auxiliar nas obras e serviços de manutenção da cidade. O veículo foi indicado à cidade pelo deputado estadual Dirceu Dalben (Cidadania), por meio do programa do governo do Estado Nova Frota SP.

Recentemente, a prefeitura também recebeu uma retroescavadeira, uma pá carregadeira, triturador de galhos, além de duas ambulâncias, duas vans para o transporte de pacientes e uma viatura para patrulha rural. “É mais um novo equipamento para auxiliar nas obras e serviços de manutenção da cidade, intermediado pelo nosso mandato junto ao Governo do Estado, em parceria com o prefeito Luiz Dalben. Fico muito feliz em acompanhar de perto as melhorias chegando para a cidade e para a nossa população”, disse o deputado Dalben.

 “Agradecemos imensamente ao deputado Dirceu Dalben, por mais uma vez destinar recursos para a cidade e intermediar nossas necessidades junto ao governo do Estado. O caminhão será muito útil para os cuidados na cidade, obras, serviços e manutenção. Também quero agradecer ao governador Rodrigo Garcia pela parceria e investimentos na cidade, que recebemos contribuem para as melhorias e crescimento de Sumaré, ofertando serviços de excelência e qualidade”, falou o prefeito Luiz Dalben.


Deixe um comentário