Política
Silvio Coltro é oficialmente pré-candidato a prefeito de Sumaré pelo PL de Jair Bolsonaro

Silvio Coltro é aprovado pelo PL como pré-candidato a prefeito de Sumaré

Empresário e vereador atuante, Coltro assume a presidência da legenda no município com apoio da deputada federal Carla Zambelli e do deputado estadual Bruno Zambelli; nominata já foi publicada pelo Tribunal Superior Eleitoral

Da Redação | Tribuna Liberal

Após movimentadas reuniões do PL (Partido Liberal), o vereador Silvio Coltro foi oficialmente aprovado como pré-candidato a prefeito pelo partido em Sumaré. A decisão vem acompanhada da nomeação de Silvio Coltro como presidente do PL no município, sinalizando a confiança por parte da legenda ao pré-candidato à Prefeitura.

Silvio Coltro é apoiado pela deputada federal Carla Zambelli, uma das lideranças mais atuantes da legenda no cenário nacional, e pelo deputado estadual Bruno Zambelli, um dos novos deputados estaduais expoentes na política estadual. O Partido Liberal ainda conta com a liderança a nível estadual do presidente da Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), deputado André do Prado. O PL hoje é um dos maiores partidos do Brasil e tem a liderança política do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Carla Zambelli está confiante que o partido será protagonista no pleito eleitoral, e com a eleição em dois turnos, acredita muito no potencial do pré-candidato a prefeito Silvio Coltro. “Silvio tem sido atuante como vereador e demonstra conhecimento da cidade”, diz.

Silvio tem apoio da deputada federal Carla Zambelli, uma das lideranças da legenda 

 A nominata já foi publicada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral). O anúncio foi feito em meio a um clima de otimismo e entusiasmo, com membros do partido expressando apoio unânime a Silvio Coltro, que é vereador e empresário de Sumaré. Coltro destacou a importância da confiança depositada em seu trabalho e ressaltou seu compromisso com o desenvolvimento de Sumaré.

“É com grande honra e responsabilidade que aceito ser o pré-candidato do Partido Liberal à Prefeitura de Sumaré. Nossa cidade terá uma pessoa comprometida com a transparência, eficiência e o bem-estar de todos os moradores. Conto com o apoio de cada membro do PL e de toda a população para construirmos juntos um futuro ainda mais promissor para Sumaré”, disse.

 A decisão de apoiar Silvio Coltro como pré-candidato teve o respaldo da deputada federal Carla Zambelli. A indicação de Silvio Coltro como pré-candidato e sua ascensão à presidência do PL em Sumaré refletem a busca por renovação e lideranças comprometidas com o progresso da cidade. O próximo passo será a formalização da candidatura, com a expectativa de um período eleitoral dinâmico e competitivo.

“Defendo os valores da fé, da família e as pautas contra o aborto e contra a legalização das drogas. Nós temos muitas propostas e ideias para transformar Sumaré, que é hoje uma das maiores potências no Estado de São Paulo”, afirmou Silvio Coltro. Em agosto, o Partido Novo de Sumaré oficializou apoio à pré-candidatura do vereador Silvio Coltro para a Prefeitura. Um encontro reuniu lideranças importantes do partido, incluindo o presidente do Novo de Sumaré, Dr. Bruno Vulcani, e o ex-deputado federal Alexis Fonteyne. Esse foi um dos primeiros apoios anunciados e confirmados por legendas da cidade a um pré-candidato à Prefeitura para as eleições municipais de 2024.

Deixe um comentário